“Um dia eles vão fazer um filme sobre esse garoto.”

Há algo a ser dito sobre como as pessoas são altamente elogiadas e reconhecidas depois de terem morrido. Já vimos isso acontecer algumas vezes este ano com o falecimento de Mac Miller , Aretha Franklin, Kim Porter, Stan Lee e mais. Não é que os artistas não tenham sido elogiados quando eles estavam vivos, mas uma vez que eles morreram, todas essas grandes coisas foram ditas sobre eles, o que naturalmente faz as pessoas pensarem: Por que não lhes falamos quando estavam vivos?
A última participação de Chris Brown no Instagram aborda esse pensamento com uma legenda que prevê que um filme seja feito sobre sua carreira, dizendo como ele era um dos grandes e encarou a adversidade nos olhos e permaneceu alto, não importando o que jogassem contra ele. ” Chris se orgulha de ser um músico que “fez músicas importantes e ajudou tantas pessoas a acreditar em suas habilidades”.
Ele acrescentou: “Um dia eles vão fazer um filme sobre esse garoto, dizendo como ele era um dos grandes e encarou a adversidade nos olhos e ficou de pé, não importando o que eles jogassem nele. ELE FEZ MÚSICA BOA E AJUDOU TANTAS PESSOAS ACREDITAR EM SUAS HABILIDADES PARA FAZEREM SEU PRÓPRIO DESTINO. É muito triste que todas essas coisas sejam reconhecidas quando morrem. MAS PARA AGORA, EU PERMANECEREI HUMILDE / CRIATIVO (MYSelf) E elevando minha CONSCIÊNCIA.”